Diretor Geral

Fundação Hildebrando de Araújo

A Fundação Hildebrando de Araújo é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter beneficente de assistência social, instituída pela Federação Espírita do Paraná - FEP segundo vontade expressa da Senhora Leopoldina de Castro Araújo, mediante escritura pública de testamento lavrada perante o 5º Tabelião de Notas da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná. Inscrita no CNPJ/MF sob o nº 68.644.723/0001-67, é regida por seu Estatuto e pelas leis que lhe sejam aplicáveis, e sua administração está diretamente ligada à Federação Espírita do Paraná. Desde sua formação, em 23 de março de 1992, a Fundação Hildebrando de Araújo, com o suporte da Federação Espírita do Paraná, se dedica única e exclusivamente a atender o legado de sua Instituidora: "ensino profissionalizante...[para atender meninas e meninos que assim poderão aprender uma profissão para garantir seu sustento em atividades úteis à comunidade]."; Cumprimos nossa missão social com recursos próprios, oriundos do patrimônio recebido em testamento e, com o trabalho incansável de voluntários, cuja recompensa é a certeza de fazer o bem.

Adriano Lino Greca

Diretor Geral 2021 - 2025
Adriano Lino Greca

Documentos e prestação de contas