ESCOLA PROFISSIONAL MARIA RUTH JUNQUEIRA

Para maiores informações 41 3223-6171

Escola Profissional Maria Ruth Junqueira CNPJ: 68.644.742/0001-67 - Curitiba/Pr. Programa: Qualificação Profissional em diversas áreas: cabeleireiro, manicuro, confeiteiro, panificação, pizaiolo, modista costureiro, costura industrial, cabeleireiro, manciure. Cursos Presenciais Público-alvo: Usuários inseridos na LOAS (Lei 8.742/1993 - art. 9º) - Lei Orgânica da Assistência Social ou qualquer pessoa necessitada cuja situação econômica não lhe permita pagar pelos serviços oferecidos. Objetivos específico: Contribuir para a formação profissional e para a formação cidadã, dando subsídios para o desenvolvimento integral.

Marcia Tozetto

Vice Diretora

CURSOS EAD

Escola Profissional Maria Ruth Junqueira CNPJ: 68.644.742./0001-30 - Curitiba/Pr. Programa: Qualificação Profissional em diversas áreas: Pães, Bolos, Salgados, panificação, bombons artesanais, doces finos, costura bolsa, sobremesas, marmitex em outros de forma online. Cursos On Line Público-alvo: Usuários inseridos na LOAS (Lei 8.742/1993 - art. 9º) - Lei Orgânica da Assistência Social ou qualquer pessoa necessitada cuja situação econômica não lhe permita pagar pelos serviços oferecidos. Objetivos específico: Contribuir para a formação profissional e para a formação cidadã, dando subsídios para o desenvolvimento integral.

Marcia Tozetto

Vice Diretora Escola Profissional Maria Ruth Junqueira

CASA DE APOIO ABIBE ISFER

CNPJ: 02.674.970/0001-06 - Curitiba/Pr. A Casa Abibe Isfer é uma instituição sem fins lucrativos, situada no bairro Campo Comprido, periferia da cidade de Curitiba e mantém excelente relação com a comunidade local. As atividades da Casa iniciaram-se em 1978, com um grupo de senhoras que realizavam um trabalho visando melhorar a alimentação das crianças, por meio da distribuição de leite e, ao mesmo tempo, promover a evangelização entre as mães. Programa: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Público-alvo:  Crianças de 05 a 18 anos. Objetivos específicos: Contribuir para a formação profissional e para a formação cidadã, dando subsídios para o desenvolvimento integral. Preparar e inserir adolescentes no mercado de trabalho.

ALVORECER AÇÃO SOCIAL E EDUCACIONAL

CNPJ: 68.591.445/0001-27 - Curitiba/Pr. Atuar sobre as causas da exclusão social foi a missão assumida pela Alvorecer Ação Social e Educacional, fundada em 1992. Captando recursos com bazares e eventos e recebendo doações de instituições como FAS e a Fundação Hildebrando de Araújo, a Alvorecer apresenta um elevado índice de sucesso, promovendo integralmente cerca de 38% das famílias atendidas. Graças a esta iniciativa, mais de 800 pessoas já romperam a cadeia da miséria material, social, moral e espiritual. O trabalho da Alvorecer tem atraído parceiros de peso como a ABRINQ, Capemi, Centro de Ação Voluntária, Lar Fabiano de Cristo e Mesa Brasil / SESC, além das fundações citadas. Programa: Programa de Aprendizagem de acordo com a Lei de nº 8.069/90. Art. 62. Público-alvo:  Adolescentes de 14 a 18 anos incompletos. Objetivos específicos: Preparar e inserir adolescentes no mercado de trabalho. Promover o acompanhamento e a assistência aos participantes avaliando seu desenvolvimento dentro do programa, na escola de ensino regular, nas empresas parceiras do programa de aprendizagem e no ambiente familiar.

Ana Lucia Gallieri Borges

Coordenadora de Pessoal

Não dê as costas para quem precisa.

Junte-se a nós

NOTÍCIAS RECENTES