Missão/Visão/Valores

Missão

“Conscientizar, preparar e integrar as pessoas para gerar qualidade de vida! Proporcionar educação a crianças, adolescentes e adultos necessitados, mediante atendimento aos serviços de Assessoramento nos Programas de Aprendizagem, Qualificação Profissional e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.

Visão

Em sua Visão Estratégica a FHA busca a potencialização de sua atuação criando impactos positivos na sociedade. Para tanto, busca a simplificação e a facilitação de sua gestão, mis especificamente na gestão patrimonial e operacional, visando otimizar as receitas oriundas do seu patrimônio para aplicar em suas atividades fins. Esta é uma busca constante dos órgãos que compõem FHA.

Valores

1. Respeito: a todos que se relacionam com a FHA e em especial à vontade expressa da Senhora Leopoldina de Castro Araújo.
  2. Responsabilidade: é dever da FHA, trabalhar com amor e qualidade por seu objetivo fim.
  • Protagonismo: ser uma entidade de transformação social.
  1. Compromisso: com seu objetivo fim, assegurando a perenidade dos bens imóveis deixados para criação da Fundação.
  2. Transparência: ter total transparência em todas as suas ações e relacionamentos.
  3. Ética: estar em conformidade com as leis, regulamentos internos, externos e agir norteadas pelos princípios da Doutrina Espírita.
  • Responsabilidade Social: promover ações que contribuam para as transformações sociais e culturais, gerando o bem-estar social e uma sociedade mais justa.

NOTÍCIAS RECENTES

Galeria